20 de julho de 2017

Como conseguir melhores resultados com concretagem submersa

Confira como o concreto deve ser utilizado em ambientes subaquáticos!A construção de pontes, barragens ou outras estruturas localizadas parcial ou totalmente dentro da água(...)

19 de julho de 2017

5 pontos essenciais para elaborar um projeto de fundação

Um bom projeto de fundação é essencial para a construção de qualquer tipo de edificação, justamente porque tudo irá depender dessa fundaç(...)

18 de julho de 2017

13 blogs para quem está estudando para o vestibular

Com uma linguagem fácil e rápida, os blogs são ótimas ferramentas para tirar dúvidas e ter aquela ajuda extra na hora de estudar.Porque os estudantes têm cada (...)

17 de julho de 2017

Estruturas de concreto protendido: fatos que você precisa conhecer

Se você quer trabalhar com o material, precisa saber de alguns fatos básicos para se sair bem na sua construção. Vem conferir eles com a gente!Antes de falar sobre o assunto(...)

13 de julho de 2017

6 etapas para aplicar uma bela gestão em construção de estradas

A gestão da construção de estradas é um trabalho que inicia bem antes das ações nos canteiros de obras. E você confere tudo o que ela agrega ao projeto,(...)

11 de julho de 2017
Conteúdo Especializado

10 erros para não cometer na redação do Enem!

Saber o que não fazer pode ser uma grande ajuda quando as dúvidas batem na hora da prova.Ao contrário do que muitos colegas podem dizer, escrever bem é um grande desafio e (...)