Iniciando minha vida profissional! Parte 2

Iniciando minha vida profissional! Parte 2

06 novembro, 2017

Agora você pode conferir a segunda parte das vagas de estágio que separamos para você!

ATIVIDADES: Auxiliar na elaboração de relatórios, em projetos com uso de AutoCAD, auxílio no preenchimento e análise de planilhas e auxílio na impressão e envio de documentos.
REQUISITOS: Excel intermediário e AutoCAD intermediário. Ser proativo com vontade de crescer e aprender.
JORNADA DE TRABALHO: Negociável entre as 08h00 às 18h00
SALÁRIO: R$ 6,50/hora
BENEFÍCIOS: Vale transporte e Vale alimentação (R$ 25,50).
Quer saber mais da vaga? Acesse https://goo.gl/W3UqPM

REQUISITOS: Estar cursando Engenharia Civil (preferencialmente a partir do 3º ano), domínio de Excel e AutoCAD, desejável conhecimento em Project e Sienge e experiência anterior em leitura de projetos e quantitativos
JORNADA DE TRABALHO: Disponibilidade de no mínimo 20 horas semanais.
SALÁRIO: R$ 900,00
BENEFÍCIOS: Vale transporte.
Quer saber mais da vaga? Acesse https://goo.gl/FHyrBK

ATIVIDADES: Auxiliar nos serviços de manutenção predial, projetos e execuções de novas obras e serviços.
REQUISITOS: Editor de texto (word, writer..) – Básico.
JORNADA DE TRABALHO: 08h00 às 12h00.
SALÁRIO: R$ 4,95/hora
Ficou interessado na vaga? Acesse https://goo.gl/4R12ZA

ATIVIDADES: Acompanhar e auxiliar nas vistorias do desenvolvimento da obra de edificação horizontal, dar apoio ao setor de Engenharia, exercendo atividades de controle de qualidade das obras. Acompanhar na organização, leitura e execução de projetos e auxiliar de modo geral o Engenheiro responsável em campo e em trabalhos gerenciais.
JORNADA DE TRABALHO: Meio período - Tarde
SALÁRIO: R$ 1.001,00 até 2.000 por mês.
Ficou interessado na vaga? Acesse https://goo.gl/fNURDH

Fontes: indeed, InfoJobs, GEE - Gerenciador de Estágios do Estado, Curriculum

• 27 de outubro de 2017

5 Softwares de Engenharia que você precisa conhecer! - Parte 2

Agora você confere a segunda parte da lista dos softwares de Engenharia!AUTOCAD CIVIL 3DO AutoCAD Civil 3D é também fornecido pela AutoDesk, seu foco é a criaçã(...)

• 23 de outubro de 2017

Iniciando minha vida profissional! Parte 1

Você é estudante de Engenharia Civil e quer muito começar a atuar no mercado? Então confere algumas vagas que separamos especialmente para você!ATIVIDADES: Trabal(...)

• 20 de outubro de 2017

5 Softwares de Engenharia que você precisa conhecer! - Parte 1

Aqui vai uma lista para você que está iniciando sua carreira profissional ou que deseja conhecer um pouco mais do mundo da Engenharia!AutoCAD É um dos softwares tipo CAD mais (...)

• 17 de outubro de 2017

A Irregularidade das 25 barragens no Brasil

De acordo com a agência, das 22.920 barragens identificadas em todo o Brasil, apenas 12.590 estão regularizadas,  o que significa que 45% de todas barragens identificadas no Brasil e(...)

• 19 de setembro de 2017

5 aplicativos: praticidade para os Engenheiros

Se você está buscando praticidade para o seu dia a dia na Engenharia, confira uma lista com 5 aplicativos que podem simplificar seus problemas:AutoCAD 360 Você poderá te(...)

• 15 de agosto de 2017

Mais 5 Dicas para passar no vestibular - Parte 2

A matéria dessa semana traz mais dicas super importantes para você passar no vestibular!Hoje você confere mais 5 dicas infalíveis para passar no vestibular! Vem com a gente. (...)

• 08 de agosto de 2017

5 Dicas para passar no vestibular - Parte 1

A matéria dessa semana traz dicas super importantes para você passar no vestibular!Hoje você confere 5 dicas infalíveis para passar no vestibular, e na semana que vem, confer(...)

• 26 de junho de 2017

Técnicas para otimizar o dimensionamento de pilares - Parte II

Confira mais dicas preciosas para otimizar a sua obra com técnicas diferenciadas para o dimensionamento de pilares.A fase de projeto é uma etapa fundamental para o desenvolvimento de suc(...)

• 01 de junho de 2017

Técnicas para otimizar o dimensionamento de pilares - Parte I

Confira dicas preciosas para otimizar a sua obra com técnicas diferenciadas para o dimensionamento de pilares.A fase de projeto é uma etapa fundamental para um desenvolvimento de sucesso(...)

• 11 de maio de 2017

Tudo o que você pode aprender sobre vida útil dos edifícios, em 9 perguntas

“Estamos falando de economia de recursos: quanto mais tempo o material durar, menor será a necessidade de substituição, e mais sustentável será a constru&ccedi(...)

09 de janeiro de 2018

Aprenda a reparar, reforçar e recuperar o concreto.

O aprimoramento das técnicas de execução e o maior conhecimento sobre o comportamento das estruturas, associados à maior preocupação com a durabilidade das co(...)

15 de dezembro de 2017
Arquitetura

7 incríveis obras arquitetônicas

Você está preparado para ficar impressionado com extraordinárias obras da Arquitetura? Então olha só essas que separamos para te mostrar. MUSEU GUGGENHEIM, ESPAN(...)

14 de dezembro de 2017

Impermeabilização: saiba como evitar infiltrações e vazamentos em piscinas

A impermeabilização adequada começa na elaboração do projeto. A primeira providência consiste na análise das diferentes características da piscin(...)

12 de dezembro de 2017

Aprenda a especificar e executar pisos industriais

Hoje vamos te mostrar como especificar e executar os pisos industriais, pois todo projetista deve conhecer o tipo do terreno, as características da área, o nível da agressividade (...)

08 de dezembro de 2017
Gestão e Construção

3 dicas para elaborar um incrível orçamento de obras

Todo engenheiro, do orçamentista ao gerente de obras deve saber que o orçamento é uma das partes mais importantes de um projeto. Esse documento serve para avaliações(...)

07 de dezembro de 2017

Conheça tudo sobre a laje protendida!

As lajes protendidas são também conhecidas por lajes com armaduras ativas, são aquelas cujo aço passa pelo processo de protensão.A técnica de protensão(...)