TAÇA IDD 2017

TAÇA IDD DE ENGENHARIA 2017

A Taça IDD de Engenharia é uma competição esportiva e cultural destinada aos estudantes dos cursos de Engenharia e de Arquitetura de todo o Paraná. O evento, que em 2017 vai para a sua 4ª edição, tem como foco, práticas de responsabilidade social e a integração entre os estudantes!

MODALIDADES

Arrecadação de Cestas Básicas - Regulamento

Mídias Sociais - Regulamento

Ping Pong.

Pebolim.

Sinuca.

Truco.

Poker.

PS3 Fifa Soccer.

PS3 Guitar Hero.

Xadrez.

PALESTRA

Fagner Zadra - Presidente do Instituto Fagner Zadra e Integrante do grupo Tesão Piá.
''Quanto vale uma vida?''.

CONCURSOS INDEPENDENTES

No mesmo dia, mas com inscrições separadas, acontecem os concursos independentes:

1º Concurso Estudantil Fernando Lobo Carneiro - Acesse Aqui!

Com o objetivo de homenagear um dos grandes destaques da engenharia brasileira no contexto mundial, IBRACON, IDD e IEP - Instituto de Engenharia do Paraná, realizam o "1º Concurso Regional Ibracon-PR Lobo Carneiro", que irá premiar três grupos de estudantes que produzirem o concreto mais resistente ao esforço de tração por compressão diametral.

Vem pro 1º Concurso Regional Ibracon-PR Lobo Carneiro!

Torneio Brasil de Robótica 2017 | Regional Sul - Acesse Aqui!

O desafio consiste em fazer um robô que recolha certos tipos de resíduos recicláveis de um lugar e transporte-os para containers de resíduos recicláveis, para serem recolhidos pelo Serviço Municipal. Em primeiro lugar, o robô tem que identificar os tipos de resíduos que serão recolhidos pelo Serviço Municipal e as posições dos containers vazios de resíduos para reciclagem, onde o robô deve colocar os resíduos capturados. Posteriormente, o robô deve levar os tipos corretos de resíduos desde as áreas dos resíduos até os containers vazios e, finalmente, o robô deverá se transportar até a base inicial.

Quer acompanhar todas as informações sobre a competição?

É só curtir o evento da Taça IDD 2017 no Facebook e ficar ligado!

REGULAMENTOS E INSCRIÇÕES

Regulamento Preliminar da 4° Taça IDD de Engenharia - Download

Ficha de Inscrição por Equipe da 4° Taça IDD de Engenharia - Download

ATENÇÃO

A equipe deve baixar a ficha de inscrição, inscrever todos os integrantes e enviar a ficha completa nomeada com “Nome da equipe + Taça IDD 2017” para o e-mail marketing@idd.com.br apresentado como título do e-mail: “Nome da equipe - Taça IDD 2017”, até o dia 27/09.