TAÇA IDD 2017

TAÇA IDD DE ENGENHARIA 2017

A Taça IDD de Engenharia é uma competição esportiva e cultural destinada aos estudantes dos cursos de Engenharia e de Arquitetura de todo o Paraná. O evento, que em 2017 vai para a sua 4ª edição, tem como foco, práticas de responsabilidade social e a integração entre os estudantes!

MODALIDADES

Ping Pong.

Pebolim.

Sinuca.

Truco.

Poker.

PS3 Fifa Soccer.

PS3 Guitar Hero.

Xadrez.

CONCURSOS INDEPENDENTES

No mesmo dia, mas com inscrições separadas, acontecem os concursos independentes:

1º Concurso Estudantil Fernando Lobo Carneiro - Acesse Aqui!

Competição entre equipes para a construção do concreto mais resistente ao esforço de tração por compressão diametral.

Competição entre equipes para a construção de robôs de pequeno porte.

* Logo mais, teremos mais informações sobre as inscrições para cada concurso. Fique atento!

Quer acompanhar todas as informações sobre a competição?

É só curtir o evento da Taça IDD 2017 no Facebook e ficar ligado! https://goo.gl/dB5gui

REGULAMENTOS E INSCRIÇÕES

Regulamento Preliminar da 4° Taça IDD de Engenharia - Download

Ficha de Inscrição por Equipe da 4° Taça IDD de Engenharia - Download

ATENÇÃO

A equipe deve baixar a ficha de inscrição, inscrever todos os integrantes e enviar a ficha completa nomeada com “Nome da equipe + Taça IDD 2017” para o e-mail marketing@idd.com.br apresentado como título do e-mail: “Nome da equipe - Taça IDD 2017”, até o dia 27/09.