XAMARIN FEST | WORKSHOP

A Xamarin Week for Engineer é um conjunto de cursos presenciais e online promovidos pela parceria Azuris, Faculdade IDD e integrantes da Comunidade Xamarin, aonde unem-se cursos formais direcionados para profissionais que desejam aprender de forma rápida com eventos promovidos pela comunidade.

Esse ano, o projeto será realizado entre os dias 19 e 27 de agosto, e no dia 19 de agosto (sábado), como divulgação da Xamarin Week for Engineer, as parceiras promovem um workshop totalmente gratuito sobre a tecnologia mobile na engenharia, com foco na construção de aplicativos Android e iOS para engenheiros!

Com início às 13h30, o workshop tem vagas limitadas com apenas 30 lugares! Então confira bem a sua agenda e garanta a sua vaga.

REQUISITO
Os alunos devem trazer notebook i5 ou i7 com mínimo de 8GB de Ram - recomendável 16G de RAM.

Quem ministra o workshop é o M.Sc. Alessandro de Oliveira Binhara:

Mestre em Gestão de Projetos Complexos pela UTF-PR, também formado como Bacharel em Tecnologia da Informação e Técnico Eletrônica no CEFET-PR. Desenvolvedor de Software Livre a 14 anos trabalhou em empresas como CREA-PR, TRE-PR, CELEPAR, usando tecnologias como C++, ASM, Pascal, Java, IL, C#, PHP, Ruby, Boo. Fundador do Grupo de Usuários OpenSystem Sucesu-PR (1998). Foi Coordenador Adjunto do Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR) no Programa Classe Mundial, onde coordena o Projeto REDE SOL o qual ganhou o Prêmio Finep de Inovação Tecnológica na Categoria Produto para região sul em 2002 para o Projeto Caderno Digital. Foi Diretor de Software Livre da SUCESU-PR, membro do Projeto Software Livre Brasil, destaque na Revista do Linux como personalidade do software livre brasileiro, fundador do Projeto Mono Brasil. Atualmente trabalhando com projetos Agile e BigData.

Vem pra essa tarde mais que tecnológica. Estamos esperando por você!

COMO CHEGAR?

Rua Emiliano Perneta | 174 | Sala 4 | 9º andar.
Grupo IDD.

MAIS INFORMAÇÕES