XAMARIN MOBILE FOR ENGINEER | LANÇAMENTO

A Xamarin Week for Engineer é um conjunto de cursos presenciais e online promovidos pela parceria Azuris, Faculdade IDD e integrantes da Comunidade Xamarin, aonde unem-se cursos formais, de programação mobile, direcionados para profissionais de Engenharia que desejam aprender de forma rápida, a programar em mobile (Android e IOS) com eventos promovidos pela comunidade. E em 2017, a Xamarin Week será realizada em agosto.

Como evento de lançamento do projeto, no dia 25 de julho, acontece o Xamarin Mobile for Engineer, encontro de mais de duas horas, totalmente gratuito, no auditório do segundo andar do IEP - Instituto de Engenharia do Paraná. Uma parceria IEP-Azuris-IDD.

18:30 - Credenciamento.

19:00 - 20:30 - "Mobile na Engenharia - Cases e Oportunidades". Com o M.Sc. Alessandro de Oliveira Binhara.

Apresentação de Cases: SEBRAE-PR e CREA-PR.
Mesa redonda de palestrantes convidados.
Lançamento de cursos para Engenheiros.

20:30 - 21:30 - "Tecnologias Disruptivas em Realidade Virtual". Com o M.Sc. Alessandro de Oliveira Binhara.

A palestra apresentará uma série de novas tecnologias para realidade virtual, além de cases de como aplicar essas tecnologias. Se você está curioso para saber o que vai acontecer, assista ao vídeo que mostra o making-off do projeto "Gufan", realizado esse ano em parceria com o Museu Paranaense, aqui.

21:30 – Encerramento | Sorteio
Brindes e vouchers para os cursos lançados.

COMO CHEGAR?

Rua Emiliano Perneta | 174 | 2º andar.
IEP - Instituto de Engenharia do Paraná.

MAIS INFORMAÇÕES