PRÉ-VESTIBULAR EM

Pré-Vestibular por Matérias Isoladas

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E GARANTA A SUA VAGA.

INFORMAÇÕES SOBRE A PRÓXIMA TURMA?

PRÉ-VESTIBULAR POR MATÉRIAS ISOLADAS

CENÁRIO ATUAL E MERCADO DE TRABALHO

É fato que os processos seletivos para as boas universidades em nosso país estão cada vez mais concorridos. O Vestibular e o Enem tornaram-se os principais protagonistas nessa seleção dos melhores alunos para as melhores vagas em diversos cursos de graduação. Em função de um novo perfil de alunos que chegam às universidades (gerações Y e Z) acreditamos em uma preparação personalizada por área de conhecimento, agregada à uma orientação específica para a carreira escolhida em Medicina ou nas diversas ênfases das Engenharias. Por isso o Pré-Vestibular IDD propõe esse novo formato de preparação para o vestibular e Enem. E, nesse formato pioneiro para a cidade de Curitiba, pretendemos ofertar uma solução inédita e completa em termos de preparação para o ingresso no ensino superior.

PÚBLICO ALVO

Estudantes de 3ª Série do Ensino Médio e estudantes que já tenham concluído o Ensino Médio e que estão se preparando para os vestibulares de Medicina, Engenharia e ENEM.

MAIS DO CURSO

Formato totalmente inovador em preparação para o vestibular;
Uso de Metodologias Ativas de Ensino para potencializar os seu aprendizado;
Portal educacional digital com indicadores de desempenho;
Material didático atualizado, interativo e mobile;
Preparação específica para os principais vestibulares de Medicina, Engenharia e Enem;
Equipe de professores top de Curitiba;
Número reduzido de alunos em sala de aula;
Salas de aula confortáveis e com muitos recursos tecnológicos;
Aulas com muita resolução de exercícios e interação entre professores e alunos;
Aulas de revisão de um jeito que você nunca viu;
Coaching para orientação do aluno na carreira escolhida;
Atendimento personalizado dentro e fora de sala de aula.

VALORES E PLANOS

PARCERIA

O pré-vestibular IDD tem como parceira, a SAE Digital – Sistema de Apoio ao Ensino.

A SAE Digital traz para o espaço escolar materiais didáticos - da Educação Infantil ao Pré-Vestibular - com o intuito de aproximar a prática da sala de aula com as principais tendências educacionais do mundo contemporâneo, a fim de oferecer, não só a reflexão pedagógica, mas as melhores soluções tecnológicas de ensino-aprendizagem. E é com o material da SAE, que os alunos do pré-vestibular IDD fazem a sua preparação para as provas de vestibulares.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E GARANTA A SUA VAGA.

INFORMAÇÕES SOBRE A PRÓXIMA TURMA?

Enio Friedlaender Fagundes Branco

Coordenador do Curso

José Motta Filho

Consultor Educacional

*Professores Convidados.

**O Instituto IDD se reserva ao direito de alterar o corpo docente quando necessário.

***O corpo docente pode variar conforme a sede do curso.

Matemática | 6 h.a.
Física | 6 h.a.
Química | 6 h.a.
Biologia | 6 h.a.
História | 2 h.a.
Geografia | 2 h.a.
Filosofia | 2 h.a.
Interpretação de Texto | 2 h.a.
Redação | 2 h.a.

Carga horária total completa | 34 h.a. semanal.

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR: