Iniciando minha vida profissional! Parte 2

Iniciando minha vida profissional! Parte 2

06 novembro, 2017

Agora você pode conferir a segunda parte das vagas de estágio que separamos para você!

ATIVIDADES: Auxiliar na elaboração de relatórios, em projetos com uso de AutoCAD, auxílio no preenchimento e análise de planilhas e auxílio na impressão e envio de documentos.
REQUISITOS: Excel intermediário e AutoCAD intermediário. Ser proativo com vontade de crescer e aprender.
JORNADA DE TRABALHO: Negociável entre as 08h00 às 18h00
SALÁRIO: R$ 6,50/hora
BENEFÍCIOS: Vale transporte e Vale alimentação (R$ 25,50).
Quer saber mais da vaga? Acesse https://goo.gl/W3UqPM

REQUISITOS: Estar cursando Engenharia Civil (preferencialmente a partir do 3º ano), domínio de Excel e AutoCAD, desejável conhecimento em Project e Sienge e experiência anterior em leitura de projetos e quantitativos
JORNADA DE TRABALHO: Disponibilidade de no mínimo 20 horas semanais.
SALÁRIO: R$ 900,00
BENEFÍCIOS: Vale transporte.
Quer saber mais da vaga? Acesse https://goo.gl/FHyrBK

ATIVIDADES: Auxiliar nos serviços de manutenção predial, projetos e execuções de novas obras e serviços.
REQUISITOS: Editor de texto (word, writer..) – Básico.
JORNADA DE TRABALHO: 08h00 às 12h00.
SALÁRIO: R$ 4,95/hora
Ficou interessado na vaga? Acesse https://goo.gl/4R12ZA

ATIVIDADES: Acompanhar e auxiliar nas vistorias do desenvolvimento da obra de edificação horizontal, dar apoio ao setor de Engenharia, exercendo atividades de controle de qualidade das obras. Acompanhar na organização, leitura e execução de projetos e auxiliar de modo geral o Engenheiro responsável em campo e em trabalhos gerenciais.
JORNADA DE TRABALHO: Meio período - Tarde
SALÁRIO: R$ 1.001,00 até 2.000 por mês.
Ficou interessado na vaga? Acesse https://goo.gl/fNURDH

Fontes: indeed, InfoJobs, GEE - Gerenciador de Estágios do Estado, Curriculum

• 19 de abril de 2018
    Arquitetura

2 arquitetas que você precisa conhecer!

Atualmente mulheres são maioria nos cursos de arquitetura do país, entretanto alguns anos atrás não era exatamente o que acontecia, nesta publicação vamos dar(...)

• 27 de outubro de 2017

5 Softwares de Engenharia que você precisa conhecer! - Parte 2

Agora você confere a segunda parte da lista dos softwares de Engenharia!AUTOCAD CIVIL 3DO AutoCAD Civil 3D é também fornecido pela AutoDesk, seu foco é a criaçã(...)

• 23 de outubro de 2017

Iniciando minha vida profissional! Parte 1

Você é estudante de Engenharia Civil e quer muito começar a atuar no mercado? Então confere algumas vagas que separamos especialmente para você!ATIVIDADES: Trabal(...)

• 20 de outubro de 2017

5 Softwares de Engenharia que você precisa conhecer! - Parte 1

Aqui vai uma lista para você que está iniciando sua carreira profissional ou que deseja conhecer um pouco mais do mundo da Engenharia!AutoCAD É um dos softwares tipo CAD mais (...)

• 17 de outubro de 2017

A Irregularidade das 25 barragens no Brasil

De acordo com a agência, das 22.920 barragens identificadas em todo o Brasil, apenas 12.590 estão regularizadas,  o que significa que 45% de todas barragens identificadas no Brasil e(...)

• 19 de setembro de 2017

5 aplicativos: praticidade para os Engenheiros

Se você está buscando praticidade para o seu dia a dia na Engenharia, confira uma lista com 5 aplicativos que podem simplificar seus problemas:AutoCAD 360 Você poderá te(...)

• 15 de agosto de 2017

Mais 5 Dicas para passar no vestibular - Parte 2

A matéria dessa semana traz mais dicas super importantes para você passar no vestibular!Hoje você confere mais 5 dicas infalíveis para passar no vestibular! Vem com a gente. (...)

• 08 de agosto de 2017

5 Dicas para passar no vestibular - Parte 1

A matéria dessa semana traz dicas super importantes para você passar no vestibular!Hoje você confere 5 dicas infalíveis para passar no vestibular, e na semana que vem, confer(...)

• 26 de junho de 2017

Técnicas para otimizar o dimensionamento de pilares - Parte II

Confira mais dicas preciosas para otimizar a sua obra com técnicas diferenciadas para o dimensionamento de pilares.A fase de projeto é uma etapa fundamental para o desenvolvimento de suc(...)

• 01 de junho de 2017

Técnicas para otimizar o dimensionamento de pilares - Parte I

Confira dicas preciosas para otimizar a sua obra com técnicas diferenciadas para o dimensionamento de pilares.A fase de projeto é uma etapa fundamental para um desenvolvimento de sucesso(...)

23 de abril de 2018

Dicas rápidas para alavancar a carreira na Engenharia

Na atual crise que assola o país, é importante se destacar para conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Não basta ser um ótimo engenheiro, é necessário que(...)

20 de abril de 2018

Termos que todo engenheiro deve conhecer

No mundo da engenharia existe muitos termos, neste post nós vamos ensinar os significados de alguns deles, vem com a gente aprender! Agregado – Nome dado à areia (agregado mi&(...)

19 de abril de 2018
Arquitetura

2 arquitetas que você precisa conhecer!

18 de abril de 2018

As 4 melhores obras de Antoni Gaúdi

O catalão Antoni Gaudí, é o mais famoso arquiteto espanhol.  Conhecido por misturar muitas cores e texturas nas construções, Antoni Gaudí tinha forte inf(...)

17 de abril de 2018

Pontes incríveis pelo mundo!

Hoje vamos conhecer algumas das mais incríveis pontes ao redor do mundo, modernas ou tradicionais as pontes são um grande desafio para os engenheiros e arquitetos.  Ponte de Vi(...)

16 de abril de 2018

Vantagens e Desvantagens das Casas Pré-Moldadas de Concreto

As casas pré-moldadas de concreto estão casa vez mais presentes na construção civil, por utilizar processos construtivos industrializados esse tipo de construç&atild(...)