1° CONCURSO REGIONAL IBRACON-PR LOBO CARNEIRO

O 1º Concurso Regional Ibracon-PR Lobo Carneiro acontece em conjunto com a 4ª Taça IDD de Engenharia, no dia 07 de outubro de 2017, com uma competição entre equipes para a construção do concreto mais resistente ao esforço de tração por compressão diametral!

Assim como a Taça IDD de Engenharia, o concurso abrange uma competição entre equipes formadas por estudantes das diversas instituições formadoras nas áreas de engenharia e arquitetura do estado do Paraná.

Acontecendo em conjunto com a Taça, ele é realizado como competição e com premiação independentes, e tem como cenário o IEP - Instituto de Engenharia do Paraná - Rua Emiliano Perneta, 174 (Térreo e 1º Andar) - que também é a sede do Instituto IDD em Curitiba, tendo a expectativa de receber 20 equipes compostas por 5 alunos cada, totalizando 100 participantes na competição.

CONHEÇA A HISTÓRIA DO BRAZILIAN TEST - ENSAIO DE RESISTÊNCIA DO CONCRETO À TRAÇÃO POR COMPRESSÃO DIAMETRAL

Fonte: Canal Futura

Com o objetivo de homenagear um dos grandes destaques da engenharia brasileira no contexto mundial, IBRACON, IDD e IEP - Instituto de Engenharia do Paraná, realizam o "1º Concurso Regional Ibracon-PR Lobo Carneiro", que irá premiar três grupos de estudantes que produzirem o concreto mais resistente ao esforço de tração por compressão diametral.

Vem pro 1º Concurso Regional Ibracon-PR Lobo Carneiro!

REGULAMENTOS E INSCRIÇÕES

Regulamento do 1° Concurso Regional Ibracon-PR Lobo Carneiro - Download

Ficha de Inscrição do 1° Concurso Regional Ibracon-PR Lobo Carneiro  - Download

ATENÇÃO

Para a efetivação da inscrição, cada equipe deve encaminhar a Ficha de Inscrição, o Relatório  Técnico e o Termo de Responsabilidade (Anexados ao arquivo do Regulamento acima) devidamente  preenchidos  até o dia 15 de setembro de 2017.

Os documentos devem ser enviados, dentro do prazo estipulado, para o e-mail ibraconpr@gmail.com