Palestra com o Engenheiro Dr. Carlos Henrique Siqueira

Instituto IDD realiza no dia 29 de março (sexta-feira) uma incrível palestra ministrada pelo Engenheiro Dr. Carlos Henrique Siqueira falando sobre ‘’Sucessos e Insucessos Ligados à Pontes e Viadutos’’.

Acontece no dia 29 de março (sexta-feira) a partir das 18h30, no Auditório do Capcana Hotel, Alameda Santos, 484 | Jardins | São Paulo

PALESTRANTE

Dr. Carlos Henrique Siqueira

Engenheiro Civil pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba), pós-graduação em Estruturas pela COPPE-UFRJ (Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro) com mestrado e doutorado em Engenharia pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Participou como Engenheiro da construção da Ponte Rio Niterói onde é consultor técnico e responsável pela manutenção até hoje.  Possui trabalhos técnicos publicados nos Estados Unidos, Coréia do Sul, Canadá, Itália, Áustria, Grécia, Alemanha, Nigéria e  Índia.