Torneio Brasil de Robótica | Regional Sul

O Torneio Brasil de Robótica 2017 | Regional Sul acontece em conjunto com a 4ª Taça IDD de Engenharia, no dia 07 de outubro, com uma competição entre equipes de 3 a 5 integrantes!

O DESAFIO!

O desafio consiste em fazer um robô que recolha certos tipos de resíduos recicláveis de um lugar e transporte-os para containers de resíduos recicláveis, para serem recolhidos pelo Serviço Municipal. Em primeiro lugar, o robô tem que identificar os tipos de resíduos que serão recolhidos pelo Serviço Municipal e as posições dos containers vazios de resíduos para reciclagem, onde o robô deve colocar os resíduos capturados. Posteriormente, o robô deve levar os tipos corretos de resíduos desde as áreas dos resíduos até os containers vazios e, finalmente, o robô deverá se transportar até a base inicial.

* O valor da inscrição é fixado em R$ 400,00.

E você, quer vir com a sua equipe? Acesse os links e faça a inscrição abaixo, e vem para o TBR 2017!

REGULAMENTOS E INSCRIÇÕES

Faça a sua inscrição aqui.

TBR 2017 - Manual do torneio - Categoria Universitary 2017Download aqui.

TBR 2017 - Desafio Prático - Download aqui.

TBR 2017 - Regras Gerais - Download aqui.

TBR 2017 - Tapete Universitário (tapete de testes) - Download aqui.