MASTER INTERNACIONAL EM

Master Internacional em Concretos Especiais - Portugal

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E GARANTA A SUA VAGA.

MASTER INTERNACIONAL EM CONCRETOS ESPECIAIS - PORTUGAL

O IDD oferece em parceria com o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB)  -  Escola Superior de Tecnologia  em Castelo Branco - Portugal e o Science and Education Research Council - COPEC o curso Master Internacional em Concretos Especiais. Um curso de Imersão idealizado pela Phd. Cristina Calmeiro dos Santos e pelo Dr. Luís Filipe de Carvalho Jorge, ambos do IPCB.  Os alunos poderão se aprofundar em diversas particularidades do avanço na Tecnologia do Concreto e também aprender muito com as experiências práticas dirigidas por professores e doutores que são destaque no cenário mundial, agregando valor e conhecimento à sua trajetória acadêmica e ampliando seu diferencial profissional.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E GARANTA A SUA VAGA.

*Professores Convidados.

**O Instituto IDD se reserva ao direito de alterar o corpo docente quando necessário.

***O corpo docente pode variar conforme a sede do curso.

Apresentação de Casos Práticos Reais
Apresentação e Exposição dos Conteúdos Desenvolvidos
Avaliação da Resistência do Concreto em Estruturas | Aula Laboratorial
Comportamento ao Fogo de Estruturas de Concreto | Palestra Especial
Concreto Arquitetônico
Concreto Auto Adensável
Concreto com RCD´s
Concreto de Elevada Resistência
Concreto de Retração Controlada
Concreto Leve
EN 2016 | Palestra Especial
Ensaios Dinâmicos em Estruturas de Concreto | Aula Laboratorial
Eurocódigo 2 e EN 13670 | Palestra Especial
Visita Técnica | Laboratório da SECIL
Visita Técnica em Lisboa | OBRAS
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:
  • 11 de abril de 2019

4 tipos de pontes que você precisa conhecer

Anos antes do nascimento de Cristo, as pontes já faziam parte do cotidiano das pessoas. Com o avanço da engenharia civil, quatro estruturas destacam-se, sendo elas:  ponte suspensa,(...)

• 15 de março de 2019

4 motivos para você investir em inspeção!

As inspeções de obras sempre são motivos de polêmica no mundo da construção civil. Entretanto, se forem feitas de maneira correta, podem trazer inúmeros(...)

• 12 de março de 2019

Os principais sistemas de contenção

Com o avanço dos espaços urbanos, os sistemas de contenção têm se tornado cada vez mais necessários.  Eles fazem parte de grandes estruturas, tais como: s(...)

• 07 de março de 2019

Saiba tudo sobre pavimento permeável!

Também conhecido como ecopavimento, a pavimentação permeável é um conjunto de técnicas para pavimentação de estradas, calçadas, cicl(...)

• 11 de fevereiro de 2019

• 29 de janeiro de 2019

• 24 de janeiro de 2019

Ponte importante em SP é interditada!

No último dia 23, a ponte que dá acesso à Rodovia Presidente Dutra pela pista expressa da Marginal Tietê foi interditada, o motivo: um rompimento na viga de apoio.A falha fo(...)

• 22 de janeiro de 2019

O que é Retrofit ?

A palavra retrofit sempre aparece quando precisamos fazer uma reforma em um edifício ultrapassado, mas afinal, o que esse termo significa?O retrofit surgiu na Europa, continente que possui gran(...)

• 15 de janeiro de 2019

Escolha o melhor Sistema de Impermeabilização para sua obra!

O excesso de água é um dos maiores inimigos de uma construção. Podendo ocasionar mofo, manchas na pintura, entre outros, a umidade precisa ser combatida antes que seja tard(...)

• 11 de janeiro de 2019

5 tendências para Engenharia Civil em 2019

Não é de hoje que a tecnologia está presente no canteiro de obras, algumas ferramentas já estão sempre amplamente usadas, o drone é um exemplo disso. Esses ve(...)